sexta-feira, 10 de março de 2017

Paz e Amor - sempre!

Bordei uma bandeirinha em homenagem a um amigo querido. A ideia era tentar transmitir quem era ele para mim: um cara zen, sempre alegre, leve, divertido e prá cima. Adi adorava carnaval e festas de maneira geral.



quinta-feira, 9 de março de 2017

Máquina de costurar sapatos!

Hoje fui com minha irmã na Galeria 336, em Laranjeiras, e lá conheci o sapateiro Paulo. A máquina que ele estava usando para consertar um
sapato, era absolutamente linda e pedi para tirar umas fotos. O mais interessante foi ver a paixão dele pela profissão... orgulho de trabalhar com aquela máquina Singer de 1951! A máquina funciona no pedal, não e movida a energia. Muito legal!




quarta-feira, 8 de março de 2017

um coração que brilha ...

Fiz este coração em homenagem ao Adi, amigo querido. Usei um tecido transparente e enchi de miçangas e paetês... Assim ele era:

leve, alegre, brilhante e vivendo ao sabor do vento...

quinta-feira, 2 de março de 2017

Testando novos caminhos

Resolvi fazer uma pintura grande usando técnica mista de pintura, máscara e carimbo. Tamanho final: 170cm x 115cm. Vou fazer uma canga para usar neste final de verão.
O projeto começou bem mas ainda não terminou...Aí está o desenho do projeto, alguns dos carimbos, máscara...





Avental para as meninas fazerem quitutes...

Malena fez cinco aventais pequenos para presentear as filhas de suas amigas, são meninas de 4 anos e de 10 anos de idade. O tecido escolhido tem estampa da Matrioska, bonequinha Russa. No bolso do avental a Malena guardou uma mini bonequinha feita do próprio tecido...