segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sopa de Principe

Fui com minha filha, que é arquiteta, passar meu aniversário em Buenos Aires e nos esbaldamos de passear pelas ruas maravilhosas da cidade. Fiquei encantada com cada café, lojinha ou restaurante que entramos. Tudo é tão bonito, alegre, arrumado, charmoso. Claro que eu fui olhar as lojas de tecido e artigos de costura, enquanto minha filha tinha os olhos voltados para a questão da construção da cidade, planejamento urbano e arquitetura. Todas as lojas eram  lindas, cheias de detalhes em tecidos. Sempre havia uma decoração com bandeirinhas, almofadas, jogo americano, tudo colorido e divertido. E haviam as lojas de bonecos e lojas de almofadas também.
Posto aqui os moñecos (bonecos) da loja Sopa da Principe. Esta loja já me havia sido apresentada por uma amiga querida que me deu 2 bonecos há um tempo atrás e agora pude conhecer a loja pessoalmente. Entre no site, tem um filmezinho no começo com os bonecos, uma graça!



http://www.sopadeprincipe.com.ar/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário