quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

E este foi o incrível ano que passou ...

O ano de 2017 foi de novas experiências. A faculdade de Museologia, que comecei no inicio do ano, mudou minha vida. Novas rotinas, novas idéias e a percepção que 2018 vai precisar ser mais organizado. O atelier ficou mais quieto, minhas criações diminuíram, me dediquei ao ritmo da escola e me entreguei aos trezentos trabalhos e provas. Foi divertido, mas quero conciliar os dois, atelier e escola, de maneira que tudo funcione bem nos dois campos. Fiz alguns trabalhos interessantes de costura e carimbo. Para Bel desenvolvi uma estampa sextavada, que foi o tema que ela levou para o café da Casa Cor. Fiz muitas camisetas carimbadas e uns colares de tecido. Dei poucas aulas. Fiz lindas bolsas. E na escola tirei uma porção de 10! Foi um ano bem bom. Nas férias me programei para fazer dois cursos, mas o atelier estará aberto, então se você quiser vir costurar, bordar e carimbar, venha! Vai ser ótimo receber novas figuras por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário