quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Modelagens e noticias do bairro e nenhuma foto...

Pois é, mais uma vez  sumi...
Sou do Conselho da Associação de moradores de Cosme Velho, bairro onde tenho meu atelier, e as coisas andam bem intensas por aqui. Um mega empreendimento estava para ser construido nas Paineiras e não foi feito estudo de impacto de vizinhança para saber como isto afetaria nosso bairro que já é sobrecarregado de carros por causa das grandes escolas, fluxo de carros do túnel Rebouças e por causa dos turistas que chegam aqui em enormes onibus para pegar o trem para o Corcovado. As obras foram suspensas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e vamos ver como será o encaminhamento dos estudos de impacto viário, impacto ambiental, etc.
Mas no atelier, as noticias são bem interessantes. Três pessoas resolveram fazer modelagem ! Não sou expert em modelagem então nem falo que meu curso é de corte e costura, mas faço roupas para mim e invento o que não sei para resolver os "perrengues" no meio do caminho. A Mariana já fez umas 3 saias envelope, muito legais, a Claire vai fazer saia de gomos e a Ana, a mais ousada, resolveu fazer um vestido longo !! Está ficando muito legal ! As aulas são divertidas e cheias de desafios. O tempo passa num piscar de olhos. A Ana vem costurar hoje, vou fazer uma foto e postarei aqui.
Ah, e nem falei dos ninhos de passarinho que "brotaram" no jardim ! quatro passarinhos diferentes fizeram ninhos por aqui e num dos ninhos fotografei os ovinhos e agora os bichinhos nasceram !! Tão bonitinho !
É isso, muitas novidades, muita correria e nenhuma foto hoje...
Fico devendo. Vou tentar não demorar para postar.
Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário